quinta-feira, 17 de maio de 2007

Post novo no blog do meu imaginário


Maiden, Gustaf Klimt



Post novo no blog do meu imaginário
onde minha auto-crítica
cão cérbero de minha alma
é temerária do que posso ser
do desejo que me acalma
do afeto que me ultrapassa
e que é começo e fim
de todo poder que a palavra
procura e encontra em mim

4 leitores extasiados...:

Anônimo disse...

Oi minha Petúnia!

Seu blog está muito maneiro. E é + uma maneira de ficar um pouco mais perto de vc, já que uma ponte aerea nos separa.

Adoro-te!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Proesista

Exista!!!

Exista em palavras...
Palavras... palavras fluindo...
apenas palavras...

beijos

Unknown disse...

No bloquinho colado na geladeira da Fabi:

"NÃO ESQUECER

- Passar na lavanderia;
- Ligar para o banco;
- Marcar salão;
- Moldar na forja de minha alma candente a consciência incriada do meu ser;
- Atualizar anti-vírus."

Beijos, queridona.
R.

Anônimo disse...

oi. gostei. estou iniciando meu contato com o seu mundo virtual.
Beijos.
Cau.

Blog Action Day 2009

Translate this blog


Widget UsuárioCompulsivo

Search this blog

Se você gostou desse blog, vote no prazer do texto: